Cerimônia de Início do Ano Letivo

No dia 14 de Março, os jovens estudantes das Igrejas Vila Helena e Vila Linda reuniram-se para realizar a Cerimônia de Início do Ano Letivo.

Logo após a Cerimônia, Mestre Alexandre Levorato transmitiu orientação aos jovens destacando os seguintes pontos:

• Estudar com o objetivo de se tornarem pessoas úteis à sociedade, por meio do conteúdo que assimilaram através dos estudos. Esqueçam a idéia de que estudar é apenas para ser aprovado no final do ano.
• Valorizar o respeito aos pais e professores. Valorizar significa manter o respeito e o sentimento de gratidão a eles. Graças ao esforço de nossos pais, podemos frequentar a escola, e graças à existência dos nossos professores, podemos receber os conteúdos necessários para a nossa formação na escola formal da sociedade.
• Ter sentimento de oração. Orar antes de ir à escola, com sentimento de poder compreender o que lhe for ensinado e, ao retornar, elevar o sentimento de gratidão pela oportunidade que lhe foi concedida.
• Orar antes e após fazer suas tarefas em casa.
• Esforçar para freqüentar a Igreja, principalmente aos domingos, a fim de poder receber a Força Salvadora (Shikiri) de Oshieoyá-Samá para mais uma semana que se inicia. Pode-se, também, receber a orientação do mestre e dedicar-se ao missassaguê físico (dedicação física espontânea).

A Igreja parabeniza os jovens que participaram e puderam receber esse shikiri, na certeza de que isso fará grande diferença na vida desses estudantes durante o ano de 2009.

2 comentários:

  1. Vamos estudar para este ano hem pessoal!!!!
    Hehehehehehehe,


    Pra frente. VAMOS!
    Pra frente. VAMOS!
    Pra frente. BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. Mestre Levorato, meu grande amigo e irmão! Gostaria de parabenlizar sua dedicação esta crescendo a sua juventude.
    Fico a disposição sua para caso queira alguma ajuda na juventude.

    Deixo a sua disposição a minha experiência como Líder e Empresário para que possa ajudar no crescimento e fortalecimento da Juventude um departamento que eu nunca quero me afastar.
    Um grande abraço a todos e especialmente a sua familia

    Adeilson de Oliveira

    ResponderExcluir